sábado, 28 de janeiro de 2012

Atletismo Mourãoense tem 1ª competição do ano neste final de semana

publicado em: 27/01/2012 - 16h47min

2701_atletismo_esperanca_topo_640x355.jpg
A equipe de atletismo da Fundação de Esportes da Prefeitura de Campo Mourão (Fecam), tem treinado forte, desde o final do ano passado, em preparação para as competições de 2012. E a primeira delas já está marcada para o final deste mês: a Prova Pedestre 28 de Janeiro, em Apucarana, marcada para este domingo (29). Oito atletas da equipe participarão da corrida, com grandes chances de conquista de medalhas.

O professor Paulo Cesar da Costa, que treina a equipe, espera repetir, em 2012, os bons resultados conquistados pelo atletismo mourãoense nos últimos anos. “Os atletas estão bem preparados”, assegura o técnico. Segundo ele, a equipe tem grandes objetivos pela frente. “Entre os principais projetos está a classificação de até seis atletas para a seleção brasileira e superar o nosso recorde de medalhas, alcançado no ano passado, quando conquistamos 471 medalhas”, enfatiza Costa.

ATLETISMO ESPERANÇA – Recentemente, a equipe de atletismo de Campo Mourão renovou com todos seus patrocinadores, através do projeto Atletismo Esperança. Pela Lei de Incentivo ao Esporte a parceria foi renovada com a Unimed em 100%. E pelo projeto Empresa no Esporte, as empresas que renovaram com a modalidade foram: Musical Fm, WA seguros, Paraná Palace Hotel, Centro Comercial Casali, Dr. Artur Andrade, Paraná Diesel, Fiorella, Mac Farma, Campusmorão, Comercial Ivaiporã, Cartório do Valdemar, Recanto da Costela, Escritório de Contabilidade Bisi, Imobiliária Fabri, Clínica de Raio X Marcos Corpa e Supermercado Tradição.

Ao todo já renovaram com Atletismo Esperança 17 empresas, mostrando a credibilidade que a modalidade, através da Fecam, vem conquistando no município de Campo Mourão. A equipe tem como Padrinho o atleta Vanderlei Cordeiro de Lima e apoio do Núcleo Regional de Educação, Secretaria Municipal da Educação e Confederação Brasileira de Atletismo. A expectativa é que também o projeto renove, também, em fevereiro, com a Caixa Economica Federal, que é o patrocinador máster do Atletismo Esperança.



Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato (contato@portalradiorural.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores