domingo, 25 de setembro de 2011

ATLETA MOURÃOENSE É CAMPEÃO SULAMERICANA

  A atleta Ana Paula Borges, da equipe de atletismo da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), conquistou duas medalhas de ouro no Campeonato Sul-Americano de Atletismo Juvenil, para atletas com idade entre 16 a 19 anos, na Colômbia.
      Ana Paula levou o ouro nos 400 e 800 metros rasos e ficou com medalha de prata na revezamento 4 x 400 metros. Ela é treinada pelo professor Paulo Cesar da Costa (Paulinho). Recentemente a atleta foi eleita a melhor do Campeonato Paranaense Adulto, competição que foi realizada em Campo Mourão.
      A atleta é patrocinada pela Caixa Econômica Federal, fazendo parte do Projeto Atletismo Esperança, que a Fecam mantém em parceria com a própria Caixa e com o Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão.
      O técnico Paulinho destacou o feito conquistado pela atleta e fez questão de demonstrar sua satisfação com o resultado.
      “Ana Paula era uma atleta desacreditada por muitas pessoas muito recentemente, mas confiamos no trabalho dela, ela foi para Uberlândia participar de treinamentos mais aprimorados e hoje estamos colhendo grandes frutos com seus resultados, e tenho certeza que ela vai dar ainda mais alegrias para Campo Mourão”, ressalta Paulinho.
ATLETA NO ADULTO EM CAMPO MOURÃO , ELEITA MELHOR ATLETA DA COMPETIÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores