quinta-feira, 5 de maio de 2011

Cianortenses passam por “testes” no atletismo mourãoense

Alunos da Associação Assistencial e Promocional Rainha da Paz, do Município de Cianorte, passaram na última terça-feira (3) por testes visando ingressar na equipe de atletismo da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam). Em torno de 26 alunos participaram dos testes, com idade entre 10 e 14 anos.
De acordo com o professor Paulo Cesar da Costa, o Paulinho, técnico da equipe mourãoense, a vinda destes alunos para testes foi motivada principalmente pelos resultados conquistados nos últimos anos e pelo Centro de Descobertas de Talentos do Projeto Atletismo Esperança, desenvolvido no Município.
Os atletas vieram acompanhados por professores da instituição, entre eles Carlos Serafim, que agradeceu a oportunidade, intermediada pelo soldado Elias Bezerra, da Polícia Militar de Campo Mourão, que é parceiro do Rainha da Paz.
“Agradecemos ao soldado Elias e pelos dirigentes da modalidade em Campo Mourão, por essa oportunidade que nos foi concedida”, ressaltou Serafim.
Nos próximos dias, o técnico da equipe de Campo Mourão irá repassar para os professores que acompanharam os alunos o desempenho de cada um, para ser verificada a possibilidade de algum aluno que participou do teste integrar a equipe.

0505_atletismo_cianorte_teste_fecam_314x209.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores